terça-feira, 6 de março de 2012

Cursos do Programa Intel Educar

6/3/2012 13:42 
Estão abertas até o dia 18 de março as pré-inscrições ao Programa Intel® Educar – Curso Fundamentos Básicos 2012. Durante esse período, os interessados em participar do curso deverão realizar sua pré-inscrição preenchendo o formulário de interesse.
Poderão se pré-inscrever às vagas do curso os profissionais em exercício na SEE-SP, pertencentes ao Quadro Magistério, conforme Base CGRH de janeiro de 2012. Recomendamos que os participantes já certificados nesse curso em edições anteriores não se pré-inscrevam.
 
Mais informações estão disponíveis no Regulamento do Programa Intel® Educar – Curso Fundamentos Básicos 2012, publicado no site do Programa: www.escoladeformacao.sp.gov.br/inteleducar.
 
Sobre o Programa
 
Há mais de dez anos, o Programa Intel® Educar, com seus cursos presenciais e on-line, certifica professores, habilitando-os para usar o computador de maneira mais efetiva e pedagógica, integrando Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) em sala de aula, auxiliando o trabalho desenvolvido pelo professor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARESP 2014