Lá vamos nós mais uma vez!! Foi dada a largada para o ano letivo 2013 e nós da Moacyr ficamos muito felizes com a presença dos pais e alunos neste primeiro dia de aula. A comunidade escolar neste dia pode estreitar os laços e a parceria em prol de uma educação de qualidade. Tratou-se das normas de convivência , da proibição do uso do celular em sala de aula, da importância dos pais e alunos em participarem dos colegiados e auxiliarem no zelo com a escola. Salientou-se a importância do currículo na formação dos alunos e pediu-se a colaboração dos pais na observação e auxílio para realização das lições de casa e de sala de aula. Os pais optaram pelo uso de uniforme. Nesta data foram relembrados os horários de início e término das aulas bem como do horário de intervalo. Os alunos foram recebidos com dinâmicas de grupos e foram organizados salas de jogos de tabuleiro.As atividades em sala de aula obedeceram as orientações da CGEB. Pais e alunos puderam conferir as boas condições dos equipamentos e do prédio escolar ( exceto a quadra coberta que está passando por reformas). Os materias que compõem o kit escolar foram entregues neste dia, à todos os presentes.Os professores conversaram com os pais e alunos, apresentaram-se e expuseram as peculiaridades de suas disciplinas. Reforçou-se a necessidade de esforços conjunto para que neste ano a Escola Moacyr consiga melhorar ainda mais a qualidade do ensino que oferta.
PARABÉNS A TODOS QUE COMPARECERAM NESTE PRIMEIRO DIA.
|
Organização e digitação dos modelos DRHU e Mod 07( Lourdinha) |
|
Organização de planilhas de estoque ( Thiago) |
|
Cartazes de boas vindas ( Profª Maurina /Sala de Leitura e PCP ETI Profª Sirley) |
|
Professoras Rosângela, Rubiana, Thais e Gilmara ( Oficinas Curriculares) |
|
Organização do Jardim PCP EM Irineu , AOE Lurdinha e Vice Diretora Regiane |
Corpo Docente 2013 Professores:Edemir, Maurina, Michely, Talita e Lucimara
Organização dos Horários ( Valdecir Leite)
Gerente de Organização Escolar , consulta no sistema GDAE- Cícero dos Santos
|
Organização dos prontuários dos alunos ( Marly/BIA) |
|
Atribuição ETI, Vice Diretora , Diretora e Professora |
|
A organização do jardim continua... |
|
Roda de conversa com pais e alunos e entrega do Kit Escolar 2013 |
|
Professora Sidnea e a entrega do Kit |
|
Reunião em sala de aula, pais , alunos e professores. |
|
Reunião no Pátio Escolar |
|
Presença dos pais... |
|
Pais e alunos... |
|
Conversa em sala de aula |
|
Pais e filhos conferindo o Kit Escolar 2013. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário